top of page

Tendo em conta que a participação dos pais e encarregados de educação na vida da escola, é um dever e um direito, formou-se uma Comissão de Pais, da qual fazem parte um grupo de pais que se mostrem disponíveis para participar.
Esta participação concretiza-se em reuniões mensais com vista à promoção de atividades, festas e eventos.
Tem como objetivo principal a concretização partilhada do Plano Anual de Atividades e do Projeto Educativo da instituição.


bottom of page




